Arte em Cheque

Não, não se preocupem, ninguém aqui vai pôr a arte em xeque, até por que o título estaria errado se esse fosse o caso, e outra, nossa intenção é colocar a arte em evidência e não em xeque como o título desse post pode dar a entender.

Na verdade conseguimos mudar de assunto antes mesmo de começar a falar sobre a arte em cheque que é o tema desse post, eu não queria falar, mas isso na verdade é uma tática para deixá-los mais curiosos para saber do que se trata o post (risada maléfica). Brincadeira, não tem nada disso, mas pra falar a verdade, até que isso não é uma má ideia, hein?

Pronto, agora finalmente vamos ao que interessa, conhecer a Arte em Cheque.

Bem, provavelmente vocês devem ter pelo menos um amigo que gosta de desenhar, e esse amigo desenha em qualquer lugar, até mesmo nos lugares mais estranhos e inusitados possíveis. Esse é o caso da arte que vamos mostrar agora, que como o próprio nome diz são desenhos feitos em cheques. Sim, os desenhos são feitos naqueles cheques dos bancos que todos devem conhecer.

A Ana Clara foi quem mandou para nós por email alguns desses desenhos. Além dos desenhos sensacionais, os cheques contam com um trocadilho melhor do que o outro, não adianta explicar, é só vendo mesmo. Garanto que vocês vão gostar.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acompanhem outras artes em cheque AQUI

Leave a Reply