HO HO HO

natal

Gente, já estamos em dezembro! Quase fim do mundo, quase natal, quase 2013. Os dias se passam e nem percebemos, só nos damos conta quando começamos a ver os enfeites de natal, o Papai Noel no shopping, as prateleiras cobertas de panetone, e por fim: sua mãe te pedindo ajuda pra montar a arvore.

É a época em que alguns ficam aflitos para saber se passaram de ano na escola, outros se preocupam em entrar na faculdade, alguns ficam ansiosos para conseguir aquela tão esperada promoção no trabalho. Mas também tem aqueles que não estão nem aí pra nada.

O espirito de natal toma conta de todos nós nessa época em que tudo pode parecer perfeito. As férias chegando, viagens, encontros, comemorações, família, uva-passa no arroz, comida boa, presentes, etc. Isso nos traz felicidade, isso nos diverte. É disso que precisamos ao longo do ano TODO. Precisamos que descontração, diversão e acima de tudo felicidade estejam presentes em nossas vidas. Claro que temos os “vai-e-vens” da vida que nos deixam pra baixo, mas não podemos nos “entregar” às magoas.

Por isso nesse finalzinho de ano, eu desejo a todos os Limonescos e aos invejosos não-Limonescos um ótimo final de ano, um natal cheio de alegrias e que vocês sejam muito felizes.

Helena
Helena Lacerda , é graduanda em Ciências da Computação. Fã de rock in roll e video game. Vive no mundo de códigos, siglas e comandos das programações de web. Se gosta de trabalhar aqui? Gosta…. Muito.

2 Replies to “HO HO HO”

  1. Helena, adorei! Parabéns!
    Que 2013 seja magico pra vc!
    Beijos

Leave a Reply