The Legend of Zelda: Hyrule Historia

The-Legend-of-Zelda-Hyrule-Historia-Book

Olá Galera!

Aqui quem fala é o Duh e este é meu primeiro post no blog da Limão.

Bom, o assunto que abordarei é sobre o livro Hyrule History que acabei de receber (depois de inúmeras dificuldades) um art book, livro que consta artes de desenvolvimento dos jogos da série The Legend of Zelda.

Para começar tenho que dizer que sou muito fã da série The Legend of Zelda. Acompanho a mesma desde pequeno e já influenciei muitas pessoas a gostarem também.

Lembro como se fosse ontem a ansiedade que tinha para que o final de semana chegasse e eu pudesse passar a tarde jogando nas terras de Hyrule.

Bom galera, sobre o livro primeiramente tenho que dizer que ainda estou lendo porém já vi todas as páginas loucamente (sou uma pessoa bastante curiosa) e o livro esta lindo, dá para ver o carinho com que foi elaborado.

São muitos detalhes, o que faz com que você descubra vários pontos sobre os jogos da série que sequer imaginava que existisse. Como exemplo as artes das roupas que a princesa Zelda, do Skyward Sword, passou até ser concluída ou as ilustrações que nunca foram exibidas nos jogos.

libro-the-legend-of-zelda-hyrule-historia-envio-inmediato_MPE-F-3912101814_032013É uma sensação maravilhosa de nostalgia junto de uma magia inexplicável.

Para quem é fã da série o recomendo sem sombras de dúvidas e para quem não é tem que conhecer pois este livro mostra muitos pontos fortes de uma das séries mais poderosas da grande empresa que é a Nintendo.

É isso. Fica um abraço a todos os limonescos.

cadu

Carlos EduardoCarlos Eduardo: Estudante de Publicidade e Propaganda, fã da nintendo e viciado em animes adora trabalhar em desenvolvimento de artes. Seu jogo favorito é Zelda e tem uma paixão louca por pingüins. Ama ler e esta sempre com um livro diferente nas mãos.

Leave a Reply