All Star

montagem

Sabe aquele tênis estiloso que casa com qualquer roupa e ocasião? Pois é. Quem diria que o tão adorado All Star foi um projeto da Converse, em 1917, de padronizar um tênis para o basquete. Eles não eram tão populares nem tão queridos até que o jogador Chuck Taylor o adotou como o seu sapato preferido para o esporte.
Assim como nós, Chuck ficou impressionado com o design que, logo depois, se tornou um dos sapatos mais vendidos. Com o tempo, o All Star foi tomando popularidade e caindo na boca nos pés da galera. Consequentemente novas cores, cadarços e formatos foram surgindo, como os de cano alto, os modelos infantis e os cadarços coloridos.
Atualmente, usado por crianças, jovens e adultos, o All Star se tornou um dos tênis mais vendidos.
Nota de curiosidade: até hoje, 800 milhões de pares já foram vendidos em todo o mundo, sendo 30.000 por semana. Haja pés para calçar todas essas paixões.
Aqui na Limão o All Star é o tênis preferido da galera. O vermelho é a grande paixão, mas têm para todos os gostos: verde, branco, amarelo, slim, cano baixo, cano alto, com estrelas… Enfim, cada dia é um diferente.
E o seu, qual é?


Juliana Fernandes, produtora audiovisual, é fã do bom e velho rock in roll e apaixonada por fotografia. A ‘Queen’ de todas as artes, vídeos e fotografias criados por aqui, sempre com vários toques de criatividade e bom gosto. Tudo isso em p&b.

Leave a Reply