Os 30 segundos mais valiosos dos últimos tempos.

A final do Super Bowl é, talvez, um dos eventos mais esperados pela população estadunidense, e pelos apaixonados por futebol americano. O evento reune mais de 100 milhões de espectadores e é lugar garantido para o sucesso de anúncios publicitários.

Já pensou gastar mais de US$ 4,5 milhões em apenas 30 segundos? Marcas como Coca-Cola, Victoria’s Secret, Budweiser, Mercedes-Benz e marcar multi-milionárias gastaram isso, se não mais, para aparecer no intervalo do Seattle Seahawks X New England Patriots.

O evento aconteceu no ultimo fim de semana e reuniu muitos milhões em apenas uma partida de futebol. Algumas das estreias da noite foram aplaudidas durante a exibição, um exemplo é o comercial da Always, que lançou a campanha Like a Girl para quebrar os esteriótipos sobre a condição feminina. A Budweiser apostou mais uma vez na fofura dos animais, assim como a Mercedes-Benz que recriou a fábula da lebre e da tartaruga. A campanha da NFL se inspirou em uma ligação real de um pedido de socorro. As opções são para todos os gostos sem deixar, é claro, a criatividade de lado.

Veja alguns dos comerciais abaixo, e não deixe de conferir os outros.

vanVanessa Garcia:  Estudante de Computação Gráfica. Curte ficar com a família e com os amigos. Gosta de ver um céu estrelado e a paz de observar uma bela paisagem. Observadora, não fala muito mas dizem que sempre dá bons conselhos.

Leave a Reply