Projeto recebe R$150mil para atividades culturais.

Nesse vai e vem corrido, nos esquecemos de muitos lugares da cidade, que antes eram tão importantes quanto as novas áreas que vão surgindo pouco a pouco. A famosa baixada passa mais do que despercebida no dia-a-dia de quem vive em Ribeirão Preto, algumas pessoas até evitam passar por lá.

A área que já foi uma das mais disputadas da cidade por comerciantes hoje vem recebendo algumas iniciativas para sua revitalização. O projeto Baixada Cultural, idealizado pela Associação do Memorial da Classe Operária (AAMCO-UGT), traz algumas oficinas e apresentações artísticas para a “baixada”. Para colocar o plano em prática, o grupo recebeu R$150 mil através da contemplação do edital do ProAC.

As atividades serão realizadas entre os meses de abril e novembro do ano de 2015, e você pode conferir a programação completa abaixo.

BAIXADACULTURAL

vanVanessa Garcia:  Estudante de Computação Gráfica. Curte ficar com a família e com os amigos. Gosta de ver um céu estrelado e a paz de observar uma bela paisagem. Observadora, não fala muito mas dizem que sempre dá bons conselhos.

Leave a Reply