Qual a impressão que sua empresa quer causar em um evento?

Imagine: você investe no seu evento, pensa nos palestrantes, em um hotel legal, um restaurante com uma comidinha deliciosa, (o coffee break, claro!) organiza tudo na correria e ansiedade e daí chega o grande dia: começam a chegar os inscritos no seu evento, se aglomeram na recepção e…opa!…Onde entrar? Onde fica o credenciamento? Qual minha sala? E o cafezinho? Pronto, o sonho vira pesadelo.

Seja de grande ou pequeno porte, a criação de materiais que orientem os frequentadores são essenciais para o sucesso do seu evento.

Além de ser harmonioso e preservar a identidade da empresa, proporciona segurança e credibilidade para quem frequenta e para quem faz.

Abaixo, três itens que contribuem para o sucesso do seu evento:

1- Sinalização: utilizada para orientar os frequentadores com informações importantes para a localização de salas, andares, etc.

2- Cenografia: visa complementar o evento, mantendo a identidade visual da empresa e patrocinadores, temas, além de deixar a apresentação harmoniosa e agradável visualmente.

3- Programação: importante informativo onde o participante do evento acompanha o cronograma do evento de acordo com o tema, roteiros e horários, proporcionando tranquilidade e segurança para o participante.

Programação Científica criada para o evento

Acesse nosso site, lá você pode visualizar outros de nossos trabalhos: http://limaocravo.net/eventos/

Vai fazer um evento?
Solicite Orçamento

Leave a Reply