Como seu produto aparece na internet?

Mais fácil e acessível, a internet permite que qualquer pessoa e/ou empresa ofereça, venda e faça propaganda do seu produto de um modo mais prático e por vezes com valores igualmente mais acessíveis do que nas mídias convencionais.

Possibilita que o próprio usuário faça inserções, retiradas e manutenção de produtos com certa facilidade.

Porém, existe um “detalhe” muito importante que nem todo mundo se preocupa, que é de como seu produto vai aparecer na internet.

limãocravo.jpg

Comprovadamente o ser humano primeiro se interessa por imagens, para só depois se interessar pelo restante de um anúncio, por exemplo.

limãocravo08

Por isso a fotografia do seu produto precisa ser de ótima qualidade e causar uma boa primeira impressão, já que é essa que vai ficar e fazer toda a diferença para o consumidor que está interessado e pesquisando onde comprar.

limãocravo04

Mesmo que você não tenha uma loja virtual e venda somente pelo Facebook, Instagram e WhatsApp, pense em qual imagem você quer transmitir de seu negócio.

Imagine que você está pesquisando um produto e primeiro encontra anúncios com fotos em baixa resolução (cheia de quadradinhos), borradas, desfocadas, escuras ou estouradas…Imediatamente você sai dessa loja porque não dá nem pra ver direito o produto. Navega em outra loja e aí tem outro tipo de experiência, com fotos legais, nítidas, claras, de vários ângulos…

Claro que você vai comprar onde sentiu-se mais seguro em relação ao produto e sua qualidade.

limãocravo07.jpg

E apesar de nesse post estarmos mostrando fotos de “delícias”, a boa imagem vale para vender em quaisquer segmentos: vestuário, móveis, informática, beleza, supermercados, restaurantes, serviços e por aí vai.

Já diziam nossos avós: “Primeiro a gente come com os olhos”.

Clica no link e vá dar uma olhadinha: limaocravo.net/top-bakers-brazil

Obrigada por ter vindo!

Leave a Reply