Anime Friends 2013

Olá Limonescos, como vocês estão?

Vocês já imaginaram o quanto seria divertido passar um dia ao lado de todos aqueles personagens de desenhos animados japoneses? Conseguir comprar colares, camisetas e acessórios que só aparecem nas “telinhas”? Poder assistir um show do cantor que canta a musica de abertura do seu anime favorito?
Pois é, esse dia existe e na verdade, não é apenas um dia, é durante aproximadamente uma semana. Todo ano em São Paulo no mês de julho é realizado o maior evento de cultura japonesa do Brasil: O Anime Friends; e eu estive lá, mais um ano para curtir tudo o que o evento tinha para oferecer, que vai de salas temáticas de jogos, stands de compras e uma praça de alimentação com os mais diversos quitutes orientais. E no final do dia um grande show.

O evento esta sendo realizado neste mês, tendo inicio no dia 11 de julho e término no dia 21 do mesmo. Com certeza é um dia que você pode se divertir e sonhar acordado.
Ai vão algumas fotos que tirei no evento. Acredito que a única coisa que o evento deixou a desejar esse ano foram os banheiros. Então meu amigo, tome cuidado pois se precisar ir ao banheiro terá que utilizar dos maravilhosos e higiênicos banheiros químicos.
Abraços e um bom final de semana! 🙂

0-51

Carlos Eduardo: Estudante de Publicidade e Propaganda, fã da nintendo e viciado em animes adora trabalhar em desenvolvimento de artes. Seu jogo favorito é Zelda e tem uma paixão louca por pingüins. Ama ler e esta sempre com um livro diferente nas mãos.

3 Replies to “Anime Friends 2013”

  1. Esse eventos são realmente muito bons, você acaba se sentindo em um universo totalmente diferente e aparte desse que vivemos. Um lugar onde pessoas que você nunca viu na vida acabam se tornando familiares.

  2. Certeza Malu.
    É por isso que sempre tento ir. É um lugar que ser diferente é ser legal ^^

Leave a Reply