Rock in Rio volta hoje

Vocês devem estar se perguntando “Mas esse blog não é sobre o Limão Cravo, o que o Limão Cravo tem a ver com o Rock in Rio?” A primeira vista pode parecer que nada, mas tem!

Vocês já devem ter lido aqui inúmeras vezes que gostamos de música de qualidade, principalmente de Rock, é ai que entra uma das ligações do Limão Cravo com o Rock in Rio.

Outra coisa interessante é o site do Rock in Rio. Com um layout moderno e um estilo arrojado, o site é excelente para aqueles que gostam de design e também para aqueles que estão somente em busca de informações sobre evento.
Ele não ganha pontos somente por sua aparência, além de tudo isso, o site é de fácil navegação e bem objetivo. Se você procura por alguma informação dos shows de hoje, você acha com facilidade, esse é um dos muitos atrativos que tornam o site do Rock in Rio um sucesso.

Mas vamos voltar a falar do evento Rock in Rio. Na noite desta quinta-feira os shows estão de volta no maior evento musical da América Latina, tá bom que hoje não é o dia mais esperado, mas o Rock in Rio está de volta, isso é o importante.

Abaixo vamos mostrar qual atração mais esperada ou o melhor show de acordo com cada membro do Limão Cravo.


Rafael Colmanetti:
Para o Rafael, o melhor show foi do Red Hot, eles conseguiram inovar e servir como referência para bandas mais novas, lançando um CD com um estilo diferente dos outros já lançados. O novo CD se chama I’m With You.

 

 

Ana Clara: Assistiu ao show do Sepultura e gostou muito, pretende também assistir ao show do Coldplay nesse sábado.

 

 

Rafael Cilios: Pretende somente assistir o show do Coldplay.

 

 


Alessandro Azevedo:
Assistiu ao show do Metallica e gostou muito, assistiu também Slipknot por causa de sua sobrinha que adora a banda. Pretende agora assistir ao show do System of a Down.

 


Caio Sguerri:
Pretendia assistir aos shows do Metallica e do Red Hot por completo, mas acabou assistindo somente algumas partes dos shows por causa do horário e consequentemente do sono, mesmo assim gostou bastante do que viu e pretende assistir também aos shows do System of a Down e do Guns N’Roses.

Deixar uma resposta