About games

Era uma vez um rapaz bigodudo que sempre usava vermelho e trabalhava como encanador. Certo dia ele e seu irmão também bigodudo foram consertar alguns canos na casa de uma mulher. Enquanto eles consertavam os canos, ambos foram sugados para outro reino e conheceram uma bela princesa. Após conhecê-la, os dois irmãos passaram a protegê-la de um terrível vilão, uma tartaruga gigante com cabelo vermelho e coberta de espinhos por todo seu casco.

Toda essa história pareceria uma grande mentira, ou até mesmo um conto de fadas sobre encanadores com bigodes avantajados, caso ninguém soubesse que estamos falando sobre o maior ícone dos games de todos os tempos. Mario.
Sim, ele mesmo. It’s me, Mario.

Vídeo games, eis um assunto que é unanimidade aqui no Limão Cravo.

Quando pensamos em vídeo game sempre nos lembramos daqueles personagens clássicos, Mario talvez seja o principal deles, mas outros também são sempre muito lembrados como: Sonic, Zelda, Crash, Mega Man, Donkey Kong, dentre outros…

Com gráficos evoluindo a cada dia, os jogos vêm se tornando cada vez mais reais e novos jogos com gráficos melhorados são lançados a todo instante. Esse é um exemplo de indústria que não pára de crescer. Nem mesmo com toda essa modernidade os clássicos dos games caem no esquecimento do povo, eles sempre estarão na memória de quem é ou foi jogador de vídeo game um dia.

Existem também aqueles que investem nos games clássicos usando todo potencial da tecnologia atual, Mario é um grande exemplo disso. O mascote da Nintendo tem jogos produzidos até os dias de hoje, só que agora os jogos são produzidos para os consoles mais modernos com gráficos imensamente superiores aos anteriores.

É a modernidade tomando conta dos games e os games tomando conta do mundo. Afinal, quem é que nunca ficou um dia inteiro tentando passar aquela fase super difícil que nenhum amigo seu conseguia passar, hein? Admita, sabemos que você já fez isso um dia =P

Abaixo listaremos os jogos favoritos dos membros do Limão Cravo, para ver é só dar um CONTINUE neste tópico.

Jogo favorito de Caio Sguerri
Jogo favorito de Rafael Cilios
Jogo favorito de Ana Clara
Jogo favorito de Alessandro Azevedo

É isso aí pessoal, fim de tópico. GAME OVER.
Até a próxima.

Leave a Reply