Não é sonho, é realidade.

2xViajar é sempre bom, mas ser pago para viajar e registrar os melhores lugares é um sonho incrível.

Esse senho se tornou real para o brasileiro Paulo del Valle, um carioca de 25 anos, que em 2011, três meses após o lançamento do Instagram, criou uma conta na rede social para postar fotos da Cidade Maravilhosa, e um detalhe: todas as fotos eram tiradas com seu iPhone.

As fotos eram tão incríveis que chamou a atenção da equipe do Instagram, que o colocou na lista dos usuários sugeridos do aplicativo em 2012. Em poucos dias a quantidade de seguidores aumentou de 1.400 para mais de 30 mil.

Após esse BOOM, ele decidiu estudar fotografia por conta própria. Trocou o celular por uma câmera e o primeiro convite para viajar apareceu pouco tempo depois.

Australia foi só o primeiro destino de quem viria ser um instagrammer profissional. Logo após convites para conhecer Israel, Florianópolis, Salvador e Dubai também foram feitos. E é claro que conhecer a sede do instagram não podia ficar fora do roteiro.

Paulo diz que não sabe quanto tempo irá durar essa carreira, mas que está aproveitando ao máximo a oportunidade que está tendo de viajar o mundo e conhecer outras culturas.

Confira mais fotos no Instagram

Informações G1 | Imagens: Paulo del Valle

vanVanessa Garcia:  Estudante de Computação Gráfica. Curte ficar com a família e com os amigos. Gosta de ver um céu estrelado e a paz de observar uma bela paisagem. Observadora, não fala muito mas dizem que sempre dá bons conselhos.

Deixar uma resposta