O próximo a ser apresentado é o outro designer da equipe. Proveniente da longínqua cidade de Rondonópolis/MT, eu lhes apresento: Rafael Cilios.
Talvez você deva estar se perguntando, Cilios? Mas que diabos de sobrenome é esse? Não, na verdade esse não é o sobrenome do nosso designer, é apenas um apelido que acabou sendo adotado como nome artístico do mesmo. Acho que ninguém nunca imaginou que algum dia ter Cilios como apelido seria algo bom, e que futuramente faria parte do seu nome artístico. Pois bem, a vida tem dessas coisas…
E só pra constar, o Cilios dele é sem acento mesmo, não pergunte o porquê, mas é, afinal, é o nome artístico dele. Seu nome, suas regras.
Rafael começou a viver o mundo do design, quando aos 11 anos trabalhou com seu tio em uma agência de publicidade. Ele passava grande parte do tempo estudando Corel, e desse momento em diante, a vontade de se tornar um designer e trabalhar com isso no futuro não saiu de sua cabeça. Resumindo, Cilios começou no Mato Grosso, fez um pit stop na Argentina, onde fez intercâmbio por um ano, e está em Ribeirão Preto desde 2009. Na Limão Cravo desde maio de 2011, Rafael Cilios, está sempre presente e disposto a crescer em conjunto com a Limão Cravo. Essa é a breve, porém, promissora história do nosso grande designer, Rafael Cilios.
Um breve bate-papo com Rafael Cilios
Qual sua data de nascimento?
R: 1 de novembro de 1989.
Qual programa de TV você gosta de assistir?
R: Game of Thrones.
Fora do trabalho, qual seu hobby preferido?
R: Assistir séries.
Qual a sua comida favorita?
R: Strogonoff da mamãe Cilias
Com qual idade você decidiu ser designer?
R: Aos 11 anos, como foi dito no texto.
Quais suas principais influências musicais?
R: Rock, Punk Rock, Hardcore, e Sertanejo, sim, infelizmente sertanejo.
Top Five de bandas/músicos.
R: AC/DC, Foo Fighters, The Beatles, Coldplay e Legião Urbana
Top Five de filmes.
R: Harry Potter, Senhor do Anéis, Avatar, Helvetica e Velozes e Furiosos
Qual seu livro favorito?
R: Trilogia Millenium
Uma frase que você goste ou que o descreva.
R: “É preciso amar como se fosse o último dia, essa vida é muito curta, passa muito rápido e a gente só tem uma chance pra viver.”
Pra finalizar, o que você gostaria de dizer pra quem acessa o nosso blog?
R: Be happy ;D