E as apresentações continuam… Com vocês: Rafael Cilios.

O próximo a ser apresentado é o outro designer da equipe. Proveniente da longínqua cidade de Rondonópolis/MT, eu lhes apresento: Rafael Cilios.

Talvez você deva estar se perguntando, Cilios? Mas que diabos de sobrenome é esse? Não, na verdade esse não é o sobrenome do nosso designer, é apenas um apelido que acabou sendo adotado como nome artístico do mesmo. Acho que ninguém nunca imaginou que algum dia ter Cilios como apelido seria algo bom, e que futuramente faria parte do seu nome artístico.  Pois bem, a vida tem dessas coisas…

E só pra constar, o Cilios dele é sem acento mesmo, não pergunte o porquê, mas é, afinal, é o nome artístico dele. Seu nome, suas regras.

Rafael começou a viver o mundo do design, quando aos 11 anos trabalhou com seu tio em uma agência de publicidade. Ele passava grande parte do tempo estudando Corel, e desse momento em diante, a vontade de se tornar um designer e trabalhar com isso no futuro não saiu de sua cabeça. Resumindo, Cilios começou no Mato Grosso, fez um pit stop na Argentina, onde fez intercâmbio por um ano, e está em Ribeirão Preto desde 2009. Na Limão Cravo desde maio de 2011, Rafael Cilios, está sempre presente e disposto a crescer em conjunto com a Limão Cravo. Essa é a breve, porém, promissora história do nosso grande designer, Rafael Cilios.

Um breve bate-papo com Rafael Cilios

Qual sua data de nascimento?
R:
1 de novembro de 1989.

Qual programa de TV você gosta de assistir?
R
: Game of Thrones.

Fora do trabalho, qual seu hobby preferido?
R:
Assistir séries.

Qual a sua comida favorita?
R:
Strogonoff da mamãe Cilias

Com qual idade você decidiu ser designer?
R:
Aos 11 anos, como foi dito no texto.

Quais suas principais influências musicais?
R:
Rock, Punk Rock, Hardcore, e Sertanejo, sim, infelizmente sertanejo.

Top Five de bandas/músicos.
R:
AC/DC, Foo Fighters, The Beatles, Coldplay e Legião Urbana

Top Five de filmes.
R:
Harry Potter, Senhor do Anéis, Avatar, Helvetica e Velozes e Furiosos

Qual seu livro favorito?
R:
Trilogia Millenium

Uma frase que você goste ou que o descreva.
R: “
É preciso amar como se fosse o último dia, essa vida é muito curta, passa muito rápido e a gente só tem uma chance pra viver.”

Pra finalizar, o que você gostaria de dizer pra quem acessa o nosso blog?
R:
Be happy ;D

 

Deixar uma resposta