Chegamos à nossa terceira apresentação

Como vocês leitores do nosso blog já devem ter se acostumado, vamos trazer a vocês, a apresentação de mais um componente da Limão Cravo. Ele que entrou recentemente para a equipe, e mesmo assim, se sente como se fizesse parte dela há anos.

Ele que além de engraçado, inteligente, criativo, é também uma excelente pessoa para se trabalhar em equipe, seu nome é Caio Sguerri, redator da Limão Cravo. Pera aí… Redator?

Exatamente, redator! Você talvez você se perguntou o motivo de tantos elogios para uma pessoa só, mas isso tem uma explicação. Caio Sguerri é redator, redator é aquele que escreve, logo… Caio Sguerri sou eu, muito prazer. Sou redator da Limão Cravo e aquele que escreve esse humilde post para vocês. Claro que os elogios foram apenas uma mera brincadeira, já que acho um pouco difícil falar sobre eu mesmo, mas vamos tentar…

Caio Sguerri, também conhecido como eu mesmo, é proveniente de Barretos, a famosa terra do Rodeio.  Desde pequeno sempre gostei de escrever, sempre achei que tive uma escrita diferente e com certa criatividade. Agora cabe a vocês, meus caros leitores, concordarem comigo ou não, mas como eu disse, falar algo de si mesmo é bem difícil, por isso a opinião de cada um de vocês sobre os textos do blog será de total importância para a evolução do mesmo e também servirá cada vez mais de combustível para que os textos fiquem cada vez melhores.

Uma última coisa sobre mim, às vezes penso que sei fazer boas imitações e que isso tem graça, digamos que sou um pseudo-imitador. Vocês infelizmente perderam, mas eu e Rafael Cilios competimos agora pouco imitando o Axl Rose. Espero que algum dia vocês possam ver essa competição… pensando bem… melhor não. Pouparemos vocês disso.

Um breve bate-papo com Caio Sguerri

Qual sua data de nascimento?
R:
14 de março de 1991

Qual programa de TV você gosta de assistir?
R
: Jogos de Futebol e assistir séries.

Fora do trabalho, qual seu hobby preferido?
R:
Gosto de jogar futebol, coisa que faço raramente, e também de sair com os amigos.

Qual a sua comida favorita?
R:
Strogonoff da mamãe.

Com qual idade você decidiu ser designer?
R:
Eu não sou designer na verdade, curto a área de redação. Acho que há uns dois anos eu decidi seguir essa área de redação, sempre gostei de escrever e ter ideias diferentes.

Quais suas principais influências musicais?
R:
Rock, felizmente o bom e velho Rock and Roll

Top Five de bandas/músicos.
R:
Nirvana, Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Silverchair e Mamonas Assassinas.

Top Five de filmes.
R:
Jogos Mortais, Se Beber não Case, Eurotrip, Efeito Borboleta e Superbad.

Qual seu livro favorito?
R:
Eu tenho esse grande defeito de ler pouco, mas um livro que li boa parte e gostei é a biografia de Kurt Cobain, Heavier Than Heaven.

Uma frase que você goste ou que o descreva.
R: “
Paz, amor e empatia.”

Pra finalizar, o que você gostaria de dizer pra quem acessa o nosso blog?
R:
Espero que gostem do blog, qualquer crítica e sugestão é sempre bem vinda, tudo pela melhora do blog. Esperamos que volte sempre para nos visitar, um grande abraço.

Deixar uma resposta