A partir dessa semana, nas terças-feiras, uma tradição irá começar na Limão Cravo chamada de “A hora da leitura”. Como o próprio nome diz, é uma hora destinada à leitura. (Ah vá).
Pois bem, a hora da leitura entrou em vigor na Limão Cravo nessa terça-feira que passou. É a única hora do dia que a Limão Cravo fica em total silêncio, sem nenhuma música tocando, cada um concentrado em seu livro e em sua leitura. A Limão Cravo dispõe de alguns livros técnicos e outros mais gerais, daí na hora da leitura, é só escolher aquele de sua preferência.
A hora da leitura virou um momento sagrado e obrigatório em todas as semanas de trabalho na Limão Cravo, é um momento de relaxamento e também de conhecimento. Pra variar, nós da Limão Cravo, tivemos que tirar uma foto para marcar a “inauguração” desse momento tão importante para nós.
OBS: Não reparem na meia do Colmanetti, que na verdade mais parece um Muppet vivo, não ele, a meia dele, mas enfim… não reparem, o importante é que os rapazes estão ambos concentrados em suas leituras, a meia viva é apenas um mero detalhe pouco significativo.
excelente iniciativa, poucas empresas valorizam e incentivam o conhecimento.