Próxima personalidade homenageada, vocês escolhem

Fala galera, tudo bom? Como vocês puderam ver, nesse mês homenageamos o gênio Jimi Hendrix, que completa nesse mês de setembro, 41 anos de sua morte.

Já que a Limão Cravo é muito ligada à música, artes e outras coisas mais, decidimos que todo mês vamos homenagear uma personalidade que já se foi. Nesse mês colocamos em pauta algumas personalidades para serem homenageadas, o nosso critério de escolha é bem simples, escolhemos as personalidades que já se foram de acordo com o mês de falecimento ou nascimento do mesmo, ou seja, no mês de outubro vamos homenagear uma personalidade que nasceu ou faleceu nesse mês.

O mais interessante é que escolhemos algumas personalidades e depois damos a chance de vocês decidirem quem será homenageado, isso não é incrível? No final vocês é quem vão decidir.

Enfim, vamos ao que interessa, vamos colocar a enquete no ar por algum tempo pra saber na opinião de vocês qual personalidade deve ser homenageada. No final da enquete o vencedor receberá homenagens da Limão Cravo, como aconteceu com Jimi Hendrix.

É um jeito da Limão homenagear personalidades que fizeram parte da nossa história mesmo que indiretamente, mesmo que a grande maioria nem fosse nascido na época deles, mas isso pouco importa, até os dias de hoje eles fazem e farão para sempre parte da nossa história de vida.

Enquanto isso, o Alessandro continua em Fortaleza trabalhando duro no evento realizado pela ABHH Eventos, mesmo que a foto abaixo mostre o fundo paradisíaco de Fortaleza, o Lê tem trabalhado muito lá e merece curtir essa cidade fantástica do nordeste brasileiro.



O evento "Curso de Práticas Hematológicas"

Leave a Reply