Breve pausa nas homenagens ao Jimi

Após 3 artes criadas e apresentadas pelos membros da Limão Cravo, Rafael Cilios, Rafael Colmanetti e Ana Clara, demos uma pausa nas homenagens, pois Alessandro Azevedo, o único que falta para apresentar a arte em homenagem ao Jimi, está em Fortaleza trabalhando no evento realizado pela ABHH Eventos, o “Curso de Práticas Hematológicas”.

Provavelmente semana que vem Alessandro irá apresentar a arte dele. Mas enquanto isso, vamos falar um pouco mais sobre os maiores sucessos de Hendrix e do seu legado que sobrevive até os dias atuais.

Jimi gravou 3 álbuns de estúdio com sua banda, The Jimi Hendrix Experience, o principal deles foi o álbum de estreia, Are You Experencied, que foi considerado por muitos o maior disco de estreia da história do rock.

Outro álbum gravado foi Band of Gypsys, que foi um álbum ao vivo lançado em 1970 após a banda de Jimi ter terminado em 1969. Fora esses álbuns, Jimi teve alguns outros álbuns lançados após a sua morte, tais como: The Cry of Love, Rainbow Bridge e War Heroes.

Semana que vem traremos a vocês a última homenagem de Hendrix feita pelo Alessandro, enquanto isso, comentem o que acharam das outras homenagens já feitas pelo nosso Estúdio.

Ah, e antes que nos esqueçamos, obrigado a todos por terem nos ajudado a alcançar a expressiva marca de 1.000 acessos em nosso blog. Agora vamos rumo aos 5 mil, 10 mil e quem sabe algum dia, 100 mil acessos…

OBRIGADO

One Comment Add yours

  1. Fabricio diz:

    Pelos posts sinto o desenvolvimento de vocês. Espero que não morram na praia como muitas empresas que encontramos por aí.
    Sucesso a todos.

Deixar uma resposta