CARNAVAL, do latim sexo da carne (será?)

Bom dia Brasil! É carnaval! E mesmo que não estamos nem perto da Sapucaí, podemos perceber uma certa safadeza estampada na cara das pessoas. É como se todo mundo escrevesse na testa `te quiero con lemón!´

O que reina mesmo não é nenhuma rainha de escola de samba, são os desejos da carneeeee! HAHAHA

Mas calma minha gente, quando o sino badalar meio dia da quarta-feira de cinzas, todos nós voltamos a ser estudiosos, work-a-holics e religiosos. Voltamos a sonhar com a menina meiga, de família ou com o príncipe no cavalo branco. Até porque, depois de tanta nudez, o que importa é a beleza interior né?

Então para você que está devidamente bronzeada(o), que é `the face of RIO´, a LIMAO CRAVO deseja um ótimo carnaval a todos!

One Comment Add yours

  1. Lufe Lopes diz:

    Adorei sua reflexão Caio! Mesmo por que abordou de maneira muito completa, um curto e grosso… ótimo!
    Do latim primeiro “carne vale” (no adeus a carne) das primeiras festas para concentração e organização das novas energias para o novo plantio, bons agouros para a nova safra que virá até o “carnis valles” (aos prazeres da carne!).
    Nada… a desfrutarmos agora da quaresma, seja ela pra um final de inverno e principio de primavera no hemisfério norte ou mesmo um adeus ao nosso verão e princípio de nosso outono aqui no hemisfério sul!

Deixar uma resposta