os limões também amam.

Os limões também amam.Está aqui ou ali. Está por aí o tal 12 de junho. 163º dia do ano no calendário gregoriano. Pra mim, fim de semestre, cabeça cheia, muito trabalho e ansiedade pelas férias de julho. O amigo engajado político já está compartilhando fotos de crianças mal tratadas, trabalhando em condições insalubres, porque hoje é o dia internacional de combate à exploração do trabalho infantil. E ali no canto da sala, com um sorriso quase infantil, tem um ‘marmanjo’ mandando infinitos sms. Afinal é dia de trocar beijos e bilhetes, mandar flores e cartões e oferecer bombons.
Já dizia Rita Lee: “o amor nos torna patéticos, sexo é uma selva de epiléticos”. E de outro lado da roda, Zeca Pagodinho e Marcelo D2 concordavam, cantando: “é que Deus fez a cabeça em cima do coração, para que o sentimento não ultrapasse a razão.” Mas quando se ama, sem interesse ou anulação, não tem jeito. A saudade bate, a mão transpira e a cabeça não se concentra em mais nada. É, o amor só não é clichê e brega para quem ama.
A imagem, feita pelo nosso querido Jefferson Silva (Jefão), é nossa homenagem ao dia dos namorados, intitulada: ‘Os limões também amam.’

One Comment Add yours

  1. Paula diz:

    Arrazouuuuu ….

Deixar uma resposta