Olá galera, como estão?
Hoje, dia 04 de Outubro, é comemorado o Dia da Natureza e como não reservar um dia algo que tanto nos ajuda, nos sustenta, nos ampara, enfim, que nos mantém vivos?
É também um bom dia para refletirmos se realmente temos contribuído para que este bem tão precioso continue conosco por anos e anos. Rios, mares, lagoas, lagos, animais, plantas, seres humanos, todos nós necessitamos dessa “Mãe Natureza” para trilhar nossos caminhos, mas infelizmente com a chegada da Era Tecnológica, o ser humano tem a destruído cada vez mais e mais (claro que nem todos) para benefício ou pelo menos o que pensa ser somente dele.
Neste dia tão bonito, que tal olhar ao seu redor e perceber como é linda a Natureza e quanto devemos cuidar dela para que permaneça nos dando a honra de apreciá-la, e, principalmente, de nos ajudar a viver melhor?
Feliz Dia da Natureza!
Nathália Ada: Mídias sociais, fã de fotografia e chocolate. Adora ler, falar e comer (muito os dois últimos). Gosta muito de computador, jogos e sapatos. Paixão por viagens e animais e dar risadas, muitas risadas.