A febre dos Instapets

darcytheflyinghedgehog jermzlee rafaelmantesso

Que as selfies estão espalhadas por todas as redes sociais, todo mundo já sabe, mas vocês já pararam para ver como existem fotos de bichinhos de estimação espalhados pela net? É um mais fofo que o outro. É cachorro, gato e até porco espinho. Andei vendo bastante desses perfis no Instagram e eu me pergunto, como é que pode eles podem ser tão fotogênicos? É uma foto mais criativa que a outra. É certo que os donos dão uma “forcinha” para que o resultado final fique tão bom quanto o que vemos mas não podemos deixar de lado que os pets também ajudam bastante.

realgrumpycat harlowandsage yogurt_thepirate

Alguns ficam até famosos, como o caso da Grumpy Cat (@realgrumpycat), que ficou bem conhecida no mundo virtual por sua expressão facial de quem não está de acordo com nada, virou até meme, então é bem provável que você já tenha visto a felina pelas redes sociais.

Temos também uma dupla, (@harlowandsage), que tem fotos e videos compartilhados no Instagram. No inicio era Harlow e Sage, mas após a perda da Sage, Harlow ganhou uma nova companhia: Indiana, e como já era de se esperar eles se deram muito bem e a explosão de fofura continuou. É apaixonante.

E pra terminar a sessão “os mais pets mais carismáticos”, temos também essa gracinha (@yogurt_thepirate), que tem esse jeitinho todo diferente mas que não perde o encanto.

Fotografar os pets está cada vez mais comum, e olha, quem é que nunca tirou registrou aquele momento do seu companheiro canino? Não há quem resista a uma boa e velha expressão de “cachorrinho sem dono”. E você, já se rendeu à fotografar seu pet? Se sim, poste a foto dele no Insta com a hashtag #petlimonesco pra gente conferir também.

van Vanessa Garcia: Estudante de Computação Gráfica. Curte ficar com a família e com os amigos. Gosta de ver um céu estrelado e a paz de observar uma bela paisagem. Observadora, não fala muito mas dizem que sempre dá bons conselhos.

Deixar uma resposta