Como me tornei um limonesco | com: Helena Lacerda

helena limaocravo blog limonesco

Olha eu aqui para dar início a esta série linda de bonita no blog. Cada integrante vai contar um pouquinho de como chegou na Limão Cravo até os dias de hoje.

Vamos começar pela minha entrevista.

Recebi uma ligação de uma agência de RH me encaminhando para uma vaga dizendo que havia uma entrevista marcada para o mesmo dia com o Alessandro. Não sabia qual era empresa, o que faziam e muito menos o cargo que eu disputaria.

Quando bati na porta todos ficaram com cara de surpresa, não entendi o por que na época mas achei estranho. Fiz a entrevista mais sincera da minha vida, cheia de “não sei” e risadas. Na semana seguinte fui chamada para fazer um teste e logo me tornei estagiária na Limão.

Depois que já estava enturmada com o pessoal, me contaram que não tinham marcado nenhuma entrevista comigo e que já estavam decidindo entre 2 candidatos quando eu apareci.

Pois é, cheguei de surpresa e até hoje faço parte da equipe, 4 anos se passaram com muito aprendizado, novas amizades e diversão. 
Hoje sou efetiva na empresa como programadora, trabalho na criação de sites, sistemas web e estou caminhando para os aplicativos.

Aqui no estúdio não somos somente uma equipe mas sim uma grande família, conversamos sobre tudo, saímos juntos, temos liberdade para fazer brincadeiras e tudo mais. Fizemos até uma viagem onde trabalhamos em um ambiente totalmente novo e no final de semana curtimos a praia juntos.

Neste tempo consegui evoluir bastante, tanto profissional quanto pessoalmente.

Entre tantos lugares, posso dizer que a Limão é onde me sinto bem e familiarizada, é onde, apesar de todas as minhas loucuras, posso ser eu mesma. 

Leave a Reply