Como me tornei um limonesco | com: Adriano La Rocca


vanessa limaocravo blog limonescoNo meu 3º Semestre de faculdade percebi que já tinha um bom conhecimento para conseguir uma vaga de estágio. Na faculdade existe um mural de empregos e sempre olhava pra ver se tinha alguma vaga.

Certo dia vi um panfleto da LimãoCravo anunciando uma vaga de estágio, não tinha todos os conhecimentos que pediam mas tentei mesmo assim.

Para minha surpresa responderam meu e-mail e fui fazer a entrevista e enquanto respondia um questionário, eles trabalhavam escutando uma música da MC Karol, achei engraçado e ao mesmo tempo pensei se era um teste, mas não segurei as risadas.

Depois de ser contratado como estagiário, a Helena me ajudou e me ensinou como funcionavam as coisas dentro da Limão.

Hoje faz 6 meses que entrei, aprendi bastante com o pessoal, com meus erros, e com a ajuda da Helena e devo dizer que fiz ótimas amizades. Temos uma boa interação sempre um ajudando o outro, e o bom humor para trabalhar nunca falta.

Quando pensava em um estágio, não tinha esperança de encontrar em uma área que gostasse, acredito que tive sorte em entrar em um lugar como esse.

Por isso cada dia que acordo cedo, mesmo cansado, penso onde trabalho, com quem trabalho e com o que trabalho e isso só me motiva mais.

Deixar uma resposta