Como me tornei um limonesco | com: Andréa Cossalter

andrea limaocravo blog limonesco

Há aproximadamente uma ano e meio, estava terminado a faculdade de Publicidade e Propaganda, fiz uma entrevista na Limão Cravo para uma vaga de estágio na área. Tudo através de uma amiga-irmã (Ju, você é surreal).

A entrevista foi bem legal e eu pensei: “Ufa, que bom, vai dar tudo certo”. O Alessandro pediu por e-mail minha grade curricular e uma breve explicação sobre o que significava cada matéria. Deu um pouco de trabalho, mas poxa, ia valer a pena. Fiz tudo o que ele me pediu, enviei. Ele respondeu que logo me daria um retorno.

Só se fosse um retorno do além. Passou mais de um ano e nada. Mandei um inbox pra ele dizendo que nossa entrevista tinha feito aniversário, ele riu…Eu fiquei muito brava mas serviu pra desencanar, pensei que então não era pra ser mesmo.

Alguns meses depois ele entrou em contato, para minha total surpresa, perguntando se eu poderia fazer uma outra entrevista. Eu fui, fiz outra entrevista. Ele entrou em contato dois dias depois (era uma sexta) perguntando se eu poderia começar na segunda-feria.

Siiiimmmmm! Como era uma sexta e eu tinha um aniversário pra ir, aproveitei pra comemorar e beber um pouquinho (bem pouquinho).

E assim se passaram três meses apenas, mas sinceramente parece que estou aqui há anos.

Gratidão eterna ao Alessandro que por ser diferente das outras pessoas, me deu essa oportunidade. Gratidão a essa equipe, que me recebeu de braços “arreganhados”, como nunca tinha acontecido antes.

Hoje o Marketing Digital da Limão Cravo está sob minha responsabilidade, tenho muito a fazer, graças a Deus e a esse pessoalzinho daqui.

Deixar uma resposta