Como me tornei um limonesco | com: Gabriela Tozetti

gabriela limaocravo blog limonescoChegou minha vez de contar como eu me tornei uma limonesca.

Bom , faz pouco tempo que eu entrei na Limão mas parece que eu sempre fiz parte dessa família.

Trabalhava em uma Farmácia e estava procurando outro emprego, enviei alguns currículos , conversei com algumas pessoas para que se soubessem de alguma vaga me avisassem. Deste modo uma pessoa de confiança do Alê, comentou com ele que eu estava procurando emprego e como ele estava procurando contratar alguma pessoa para auxiliar a Vanessa e nas gravações, ele resolveu marcar uma entrevista.

Fiz a entrevista e após alguns dias recebi uma ligação do Alê, que teria uma gravação em São Paulo e que se eu topasse, seria a porta de entrada para me tornar uma limonesca. Não pensei duas vezes, aceitei e e fui correndo pedir demissão no meu antigo emprego.

Nesse meio tempo fui pesquisando um pouco mais sobre a Limão e em todas as fotos da equipe eu me impressionava, pois não pareciam ser apenas colegas de trabalho e hoje posso afirmar que realmente não somos, aqui na Limão somos uma família.

A cada dia que passa a Limão só me acrescenta coisas boas, aqui é mega descontraído, trabalhamos escutando música o dia todo , é um lugar que podemos falar de todos os assuntos sem ninguém ser julgado e que sempre tem alguém para nós apoiar e dar alguns puxões de orelha quando é necessário. Na Limão eu me sinto em casa.

Leave a Reply