Limão Terror – Sexta-feira 11 do 11 de 2011

Limão Cravo desfalcado, Ana Clara e Alessandro participando de um evento na capital paulista, Colmanetti fazendo gravações para o trabalho final na faculdade, somente Caio e Rafael Cilios presentes no estúdio. A tensão está no ar, o fatídico dia 11/11/11 está prestes a chegar e coisas estranhas começam a acontecer no Limão Cravo.

O cenário: Um curioso e longo cabelo pendurado na estante, vigiado de perto por pequenas figuras que ali estão. Uma dessas misteriosas figuras é popularmente conhecida como Goku, que em latim significa: Aquele que não sei o que significa. Do outro lado, algumas figuras ainda mais aterrorizantes habitam a nossa estante. Um monstro de papel conhecido como vingador, outros monstros horripilantes e talvez o mais aterrorizante de todos, uma garrafa de Itubaina vazia!

 

 

 

 

 

 

Se vocês já ficaram apavorados com o cenário em que estamos, sinto lhes dizer, mas isso não é nada comparado com o que ocorreu há 1:11h atrás(na verdade não sei há quanto tempo ocorreu, coloquei o 1:11 para dar uma maior suspense, MUAHAHAHAHA).
Como de costume em nosso estúdio, fomos fazer o café, até aí tudo normal, mas o cenário muda completamente quando ele fica pronto e nos preparamos para nos servir. No exato instante em que Rafael Cilios foi servir-se de café, eis que misteriosamente o recipiente que continha todo açúcar do estúdio vai ao chão. Um silêncio mortal toma conta do estúdio e uma brisa gélida paira sobre nós… bom sinal, o ar condicionado está funcionando muito bem… Apesar disso o suspense continuava no ar, como pode o açúcar ter ido ao chão sem mais nem menos? Por mais estranho que possa parecer, eu tenho a resposta para essa pergunta. Aos corajosos que aguentaram firme e forte para descobrir o motivo da misteriosa queda do açúcar, venho agora desvendar esse mistério.

Rafael Cilios foi quem derrubou todo açúcar no chão… É, não tem nada de anormal aqui no estúdio MUAHAHAHAHAHA

Lição do dia: cuidado ao segurarem um pote cheio de açúcar, sem mais nem menos vocês podem derruba-lo e terão que limpar toda a sujeira.

Se cuidem.

Esse post aleatório foi inspirado na leitura que acabei de fazer de uma matéria do Terra sobre os principais filmes de terror da história:

http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/filmes-aterrorizantes/

One Comment Add yours

  1. Taciane diz:

    Caio, eu te mato por ter me feito ler isso HESUAHEUASHESUAHESUAHEUSAHEUSAHEUASHEUSAHEUSAHE

Deixar uma resposta