Brasil, o país da música

O Brasil é mundialmente conhecido por ser o país do futebol, mesmo não atravessando um de seus melhores momentos na atualidade.
Mas não tem problema se o futebol brasileiro não passa por sua melhor fase. Em 2011 o Brasil não é somente o país do futebol. É também o país da música, e não é uma musiquinha qualquer composta por artistas que fazem tudo para aparecer na mídia, até mesmo se submeter a adotar o estilo musical do momento, mudar de figurino e pagar para ter suas músicas tocadas na rádio, tudo isso para conquistar alguns minutos de fama.

Nosso Brasil em 2011 é o país da música, e música da boa! O ano de 2011 tem se destacado pela qualidade dos grandes festivais de música que estão acontecendo. São três os principais festivais de música na terra verde e amarela. Os já realizados Rock in Rio e Planeta Terra e também o recém nascido SWU, que acontece nesse final de semana.

Com toda força desse trio de ferro dos festivais musicais, o Brasil trouxe diversos músicos já consagrados para se apresentarem aqui nas terras Tupiniquins. Artistas e bandas famosas como: Red Hot Chili Peppers, Gun’s ‘N’ Roses, Stevie Wonder, The Strokes, Interpool, Alice in Chains e Stone Temple Pilots, encabeçam a lista das grandes atrações presentes nesses festivais.

Colmanetti esteve presente no Planeta Terra e elogiou bastante a estrutura e organização do evento. Como um dos pontos fortes destacou a limitação dos ingressos para 20.000 pessoas, algo que fez com que as imensas filas tão comuns em festivais dessa dimensão, praticamente inexistissem. Além de evitar o acúmulo de lixo na pista, as atrações não atrasaram um minuto sequer.

Para esse fim de semana Colmanetti estará presente no SWU também(eita menino que gosta de música), assim como o Alessandro.
Semana que vem vocês saberão um pouco mais sobre o evento. Fiquem ligados em nosso blog.

Deixar uma resposta