Brasil, o país da música – parte 2

Se engana quem pensa que os grandes músicos internacionais vêm ao Brasil somente para tocar nos grandes festivais. Claro que os três festivais de 2011, Rock in Rio, Planeta Terra e SWU, chamam muita atenção, mas o Brasil não se limita a festivais quando o assunto é música. Vários artistas renomados vieram e ainda virão tocar no Brasil em 2011 fora do eixo desses três grandes eventos musicais.

Ringo Starr é um desses artistas. O ex-Beattle vai tocar hoje (10/11/11) em Porto Alegre, depois continuará sua turnê de shows pelo Brasil passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

Além do show de Ringo, outros shows merecem destaque: Red Hot Chili Peppers, System of a Down, Aerosmith e Pearl Jam. Pearl Jam por sinal está sendo um dos shows mais falados e esperados do ano, se não, o mais esperado por todos.  As primeiras apresentações da banda liderada pelo vocalista Eddie Vedder, aconteceram entre os dias 3 e 9 de novembro, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. A última apresentação da banda no Brasil acontece amanhã, dia 11 em Porto Alegre.

E como somos um blog democrático, mesmo não agradando a todos do estúdio, devemos também lembrar a passagem de Justien Bieber pelo Brasil…

Deixar uma resposta