Limão Boleiro

Talvez nada no momento tem sido tão falado no Brasil quanto a reta final do Campeonato Brasileiro de Futebol. O Campeonato tem sido marcado por fortes emoções do início ao fim, seja na parte de cima ou de baixo da tabela.

Na parte de baixo, times importantes como Atlético PR e Cruzeiro brigam para escapar da temida zona da degola. Faltando apenas duas rodadas para o fim, a briga também esquenta no topo da tabela, com o Corinthians assumindo a liderança e brigando contra Vasco e Fluminense pelo título do Brasileirão 2011.

Tá bom que o redator que aqui vos fala preferiria falar que o Corinthians estava na parte de baixo da tabela e o Palmeiras líder, mas infelizmente não é esse o caso =/

Apesar de toda essa calorosa disputa, nós do Limão Cravo vemos muito além de uma posição na tabela. Nós vemos o design presente no futebol.

O design está presente em todos os lugares no mundo do futebol, ele está presente nos símbolos das equipes, nas camisas, nos estádios, nos patrocinadores e muito mais. O Alessandro Azevedo nos confessou aqui que apesar de flamenguista e anti corinthiano o primeiro símbolo que lhe vem à cabeça quando assunto é futebol é o símbolo do Corinthians. Seria isso sintomas de uma raiva imensurável do time de Parque São Jorge, uma profunda paixão na qual Alessandro ainda não faz ideia, ou apenas admiração pelo símbolo da equipe?

Provavelmente um pouco de cada, mas dificilmente essas questões serão respondidas. E você, quando pensa em futebol, qual primeiro símbolo que lhe vem à cabeça?

Esses são os times que o pessoal do Limão Cravo torce. Caio - Palmeiras, Cílios - Corinthians, Colmanetti e Ana Clara - São Paulo e Alessandro - Flamengo

One Reply to “Limão Boleiro”

Leave a Reply