Parabéns meninas!

Queremos parabenizar as mulheres que sabem que o bom humor e a inteligência valem mais do que um salto alto com um laço na frente.
Àquelas que riem dos seus erros, que se metem naquilo que é considerado masculino, que assumem os cabelos do jeito que são, que jogam sinuca e bebem cerveja, todas essas ervas venenosas.
Por falar em música da Rita Lee, acabei de lembrar de uma que homenageia a Patrícia Galvão, conhecida como Pagu, a primeira mulher presa no Brasil por motivos políticos.
E a Rita canta:

porque nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda, meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem.

Mas de feiticeira toda mulher tem um pouco, duvida?
E quando ela fala pra você levar uma blusa e você não leva? É frio na certa!
Alguém ainda duvida do tal sexto sentido? Primeiro, que só de carregar um filho por nove meses na barriga, já merecem os parabéns. Sem contar TPM, depilação, menstruação, cólica…
Por essas e outras que hoje é o dia internacional do claro que sim, querida!

Só um adendo! Eu acho as meninas tom pastel um tanto chatas.

Parabéns á todas as mulheres!

3 Comments Add yours

  1. Mariane Ribeiro diz:

    Ai que delícia!

  2. Paula Santos diz:

    EU COMO SEMPRE ADOREIII SUA HOMENAGEM … E ESPERO SINCERAMENTE NÃO SER UMA MENINA ASSIM TOM PASTEL !!! PQ SER TOM PASTEL NA VIDA TA BEM DEMODÊ !!! =D

  3. Renê diz:

    Fantástico!!! Adorei, aliás, adoro tudo que vc escreve. Fã sem reservas. Ah, e espero que vc não me ache pastel, não, rsrs.

Deixar uma resposta