Velho gagá

Talvez esse post venha de boina e apoiado em uma bengalinha de madeira.  Afinal, a coisa mais moderna que existe nessa vida é envelhecer. Ser novo está démodé. Prova disso é o sucesso dos brechós vendendo peças vintage, que vão de roupas a móveis.  Estamos todos en passant.

O tempo chega e com ele a barba cresce, o cabelo desce e agora é pra valer. As pessoas vão indo e a gente aprende abrir a mão e esquecer.  Como é ficar velho? Fique velho e veja como é. Fique velho sem envelhecer.  Envelheça com a mesma disposição para aprender. Velho gagá da cabeça boa. Não deixe seus dias enfadonhos.  Nem fique ‘sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar’.

Envelhecer é antes de tudo olhar para trás com gratidão e para frente com fé. É dar valor em tudo que você aprendeu e conseguiu até aqui e continuar humilde. Maturidade de homem e serenidade de criança.

Achamos um blog que anda pelas ruas de NY a procura de ‘jovens senhoras’ estilosas, que não se deixaram abater pela idade. É, parece que o clichê ‘a idade está na cabeça’  não passa da mais pura verdade. Confira: http://advancedstyle.blogspot.com.br/

A foto que ilustra nosso post é de Iris Apfel, que aos 90 anos de idade, está mais pop do que nunca. Ela é empresária, designer de interiores e  ícone da moda.  Destacou-se na última década graças a sua autenticidade e ao seu inconfundível estilo colorido.

One Comment Add yours

  1. Paula diz:

    Adoreiiii como sempre aliás !!! Quero ser igualzinha a Isis … prafrentex, descolda e o principal de bem com a vidaaaa

Deixar uma resposta