Talvez esse post venha de boina e apoiado em uma bengalinha de madeira. Afinal, a coisa mais moderna que existe nessa vida é envelhecer. Ser novo está démodé. Prova disso é o sucesso dos brechós vendendo peças vintage, que vão de roupas a móveis. Estamos todos en passant.
O tempo chega e com ele a barba cresce, o cabelo desce e agora é pra valer. As pessoas vão indo e a gente aprende abrir a mão e esquecer. Como é ficar velho? Fique velho e veja como é. Fique velho sem envelhecer. Envelheça com a mesma disposição para aprender. Velho gagá da cabeça boa. Não deixe seus dias enfadonhos. Nem fique ‘sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar’.
Envelhecer é antes de tudo olhar para trás com gratidão e para frente com fé. É dar valor em tudo que você aprendeu e conseguiu até aqui e continuar humilde. Maturidade de homem e serenidade de criança.
Achamos um blog que anda pelas ruas de NY a procura de ‘jovens senhoras’ estilosas, que não se deixaram abater pela idade. É, parece que o clichê ‘a idade está na cabeça’ não passa da mais pura verdade. Confira: http://advancedstyle.blogspot.com.br/
A foto que ilustra nosso post é de Iris Apfel, que aos 90 anos de idade, está mais pop do que nunca. Ela é empresária, designer de interiores e ícone da moda. Destacou-se na última década graças a sua autenticidade e ao seu inconfundível estilo colorido.
Adoreiiii como sempre aliás !!! Quero ser igualzinha a Isis … prafrentex, descolda e o principal de bem com a vidaaaa