1 ANO DE PURO LIMÃO!

on

No último dia 09 de abril fiz meu primeiro ano de Limão Cravo! É claro que fiquei muito feliz, afinal trabalhar aqui é muito prazeroso e muito gostoso. E, por isso, queria dividir com vocês um pouco das minhas experiências aqui dentro…

ju

Nesse um ano fiz e aprendi muita coisa. Recém-formada no curso de Audiovisual, entrei originalmente na Limão para seguir a área. Comecei com vários desafios, fazendo gravações e alguns vídeos, coisa que eu nunca havia feito antes, profissionalmente falando. No começo bateu um medo grande de não dar conta do recado, mas quer saber? As pessoas aqui dentro te proporcionam a ser quem você realmente é: quando eu tinha dúvidas, perguntava; quando eu não sabia fazer, pesquisava; quando eu não gostava, reclamava. Até que ao longo do tempo fui me enturmando e fazendo meu “pezinho de Limão” aqui dentro.

ju2

Depois, ao longo do tempo, comecei a pegar alguns trabalhos visuais, por já trabalhar bastante com a ferramenta Photoshop. O Alessandro me dava várias broncas, porque tudo que fazia era pelo Photoshop. Aí surgia aquela clássica pergunta: “tá em vetor?”. E eu male má sabia responder. Até que fui introduzida ao grande e temido Illustrator (que hoje, por sinal, tornou-se uma grande paixão). Comecei a desenvolver alguns pequenos trabalhos e hoje trabalho quase que exclusivamente com isso, tenho os meus clientes que atendo e sou muito feliz por ter descoberto essa paixão que é o design gráfico. Não me intitulo designer porque não estudei pra isso, mas é uma área que estou completamente apaixonada e que realmente quero seguir! E, claro, tudo que sei devo a Limão Cravo, pois aprendi tudo aqui dentro. É uma grande escola.

Como eu havia falado, estamos numa verdadeira escola, em que trabalhar é tão prazeroso quanto se divertir. Uma casa de grandes ideias que nos faz ver o mundo mais bonito e mais colorido, e nos proporciona a criar soluções criativas para quem precisa do nosso trabalho.

ju3

Obrigada Limonescos, por me acolher por este um ano! E que venham mais!


Juliana Fernandes, produtora audiovisual, é fã do bom e velho rock in roll e apaixonada por fotografia. A ‘Queen’ de todas as artes, vídeos e fotografias criados por aqui, sempre com vários toques de criatividade e bom gosto. Tudo isso em p&b.

Deixar uma resposta