Faroeste Caboclo (O Filme)

Bom dia limonescos! =)

Quarta-feira,véspera de feriado e muito,muito tempo nublado e chuva aqui na terrinha (Ribeirão Preto-SP).Estamos (ou pelo menos eu,muito) esperando ansiosamente pela estreia do filme “Faroeste Cabloco”que é uma adaptação da música de Renato Russo.Navegando na net e olhando algumas notícias,descobri um pop art muito interessante feito pelo G1 resumindo a música e mesclando o pop art com os personagens (atores) que irão protagonizar o filme que estreia nessa quinta-feira (30/05). ESTÁ CHEGANDO GENTE!

Pra quem se interessar em ver o pop art,(que diga-se de passagem ficou muito criativo), vou disponibilizar o link pra galera e algumas informações sobre o filme.Ficaremos na espectativa até que ele saia em cartaz e possamos ver como realmente ficou.

LINK DO POP ART: http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/faroeste-caboclo-infografico/platb/

Faroeste Caboclo 

Elenco: Ísis Valverde, Alex Sander, Fabrício Boliveira, Felipe Abib, Antonio Calloni, Rodrigo Dorta, Marcos Paulo, Andrade Junior, César Troncoso, Caco Monteiro, Cinara Leal, Flávio Bauraqui, Juliana Lohmann, Leonardo Rosa, Romulo Augusto, Tulio Starling.

Direção: René Sampaio

Gênero: Drama

Duração: 100 min.

Distribuidora: Europa Filmes

Estreia: 30 de Maio de 2013

Sinopse: Faroeste Caboclo, adaptação da Canção de Renato Russo gravada pela banda Legião Urbana, conta a saga de João de Santo Cristo, desde sua infância no interior da Bahia até sua ida para Brasília no início dos anos 80 onde se envolve com o tráfico . Durante sua ascensão no crime ele conhece Maria Lúcia, uma menina linda , por quem se apaixona. Ele decide mudar de vida para viver ao seu lado mas parece ser tarde demais pra ambos: suas antigas conexões os colocam em oposição a Jeremias, um rico traficante local que também quer o amor de Maria Lúcia.

Curiosidades:
» Adaptação de uma das canções de rock mais inusitadas do país, ‘Faroeste Caboclo‘, do inesquecível Renato Russo.

» Fabrício BoliveiraFelipe Abib Ísis Valverde interpretaram, respectivamente, João de Santo Cristo, Jeremias e Maria Lúcia, personagens centrais da trama de ‘Faroeste Caboclo’

Fonte: http://www.cinepop.com.br

nathaliaNathália Ada:  Mídias sociais, fã de fotografia e chocolate. Adora ler, falar e comer (muito os dois últimos). Gosta muito de computador, jogos e sapatos. Paixão por viagens e animais e dar risadas, muitas risadas.

Leave a Reply