Dia dos namorados

E ele chegou,o dia mais romântico do ano: o Dia dos Namorados!

tumblr_miqzmuWp871qf7ju1o1_500_large

É nesse dia que as pessoas se presenteiam com flores, bombons, roupas, cartões e bilhetinhos românticos,  e existem até os amantes das cartas, os moderninhos com emails e mensagens de textos no celular. Vocês ainda se lembram daquele método dos carros de mensagens? Será que alguém ainda usa? Creio que não né…

Existem aqueles namoros recentes, aqueles mais longos, aquele casamento que parece namoro e aquele namoro que parece casamento. Grandes amizades também podem ser consideradas um namoro : você tem sempre alguém do seu lado, que faz as mesmas coisas que você, tem os mesmos gostos musicais, gastronômicos etc e a única diferença é que nós não beijamos estes nossos melhores amigos, eu pelo menos não beijo o meu , e pra falar a verdade:

Que namorado não é o melhor amigo de uma namorada ou vice versa?

Namoro é risada, é beliscão, é mordida, é tapa, é compartilhar o que a vida tem de bom e poder contar com alguém nos momentos ruins também. E por mais complicado que seja manter um bom relacionamento hoje com tanta coisa doida no mundo, é sempre legal olhar pro lado e ver que temos esta pessoa especial por perto, não é mesmo ?

Desejo á vocês um ótimo dia dos namorados, que vocês possam aproveitar muito bem esse dia com muito amor e muita paz, claro que cada um aproveitando á sua maneira, seja ela jogando vídeo game juntos, assistindo filme com um balde de pipocas em casa ou pegando um cineminha, saindo pra jantar em um lugar bacana, enfim, o importante é que fiquem unidos nesse dia tão bonito e que aproveitem da maneira que melhor satisfaça você e sua cara metade.

E pra fechar com chave de ouro,um poema lindo pra variar do nosso querido Carlos Drummond de Andrade. Deixo aqui um abraço caridoso á todos os namorados,os apaixonados,os solteiros não percam as esperanças galera , aos enrolados e todo ser que sinta amor nessa vida.Até a próxima 😉

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais – não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

(Carlos Drummond de Andrade)

nathalia

Nathália Ada: Mídias sociais, fã de fotografia e chocolate. Adora ler, falar e comer (muito os dois últimos). Gosta muito de computador, jogos e sapatos. Paixão por viagens e animais e dar risadas, muitas risadas.

Deixar uma resposta