Férias, inverno e afins.

Saudações limonescas á todos 🙂

Tem cheirinho de Julho no ar, todos estão sentido? Estamos na última semana de Junho e obviamente Julho está bem próximo e com ele o que temos?

FÉRIAAAAAAS! Ai que maravilha! Ai que tudo! Ai que Batista, !

Nas férias podemos descansar das aulas, professores, trabalhos sufocantes, seminários, dar paz finalmente para a mente. E para aqueles que trabalham, uma folguinha do escritório, do estresse, da correria, do chefe, do supervisor mala, da tia da limpeza que pede o tempo todo pra gente dar uma “lincencinha” pra ela limpar, entre todos os outros aspectos que nos lembrem trabalho.

imagens da internet

Nessa época é tudo bem misturado: pessoas entram de férias da escola/faculdade e não do trabalho; pessoas entram de férias do trabalho, porém entram de recuperação nos estudos; filhos entram de férias preparem-se mamães e os pais continuam no trabalho; enfim, vários casos de férias e não-férias.

A criançada adora férias né? Soltar pipa, correr na rua, ficar o dia todo na internet, no vídeo game, na casa do amiguinho, dormir até tarde, comer o dia todo adoro,me amarro, viajar etc.

Férias são boas para todas as idades, gostos e tudo mais. E acompanhando as férias de julho, se inicia uma das estações mais adoradas da galera ou não: o inverno!
Ah, o inverno! Aquele friozinho bom pra dormir, pra tomar café o dia inteiro, leite quente dói o dente da gente, se enrolar no edredom, ficar junto com o cachorro, do namorado, de quem a gente quiser. No inverno as pessoas se vestem cheias de estilo, usam botas, jaquetas, cachecóis , toquinhas, cardigans, suéters, é muito glamour A CARA DA RIQUEZA! E como tudo nessa vida, o inverno justamente iniciado nas férias de julho tem seus prós e contras: por ser frio não podemos ir com uma grande frequência á praia, pegar uma piscininha com os amigos etc. Mas isso não é motivo para tristezas, podemos fazer várias outras coisas nas férias de inverno, viajar para um lugar bacana, encontrar os amigos, tomar um sorvete, cerveja ou toddynho.

Bom galerinha, que as férias de vocês sejam bem divertidas, alegres, coloridas e criativas do jeito que a Limão e os limonescos adoram. Curtam com muito juízo e cuidado, comam muito e não se esqueçam de escovar os dentinhos antes de dormir certo? E para aqueles que de alguma forma ainda não estão de férias, não desanimem, uma hora elas terão que chegar nem que seja por horas extras estourando na empresa e você seja obrigado a deixar a empresa por alguns dias, puxa!

Um abraço com cheirinho de limão e uma ótima semana para todos nós, até a próxima :*

nathalia
Nathália Ada:
 Mídias sociais, fã de fotografia e chocolate. Adora ler, falar e comer (muito os dois últimos). Gosta muito de computador, jogos e sapatos. Paixão por viagens e animais e dar risadas, muitas risadas.

Deixar uma resposta