A Culpa é das Estrelas – e será sua se não der uma chance para este livro!

img_a-culpa-e-das-estrelas1Você, muito provavelmente, já ouviu falar do livro “A Culpa é das Estrelas”.

Caso você não conheça, você tem dois bons motivos para procurar o livro o quanto antes e ler: primeiro é o próprio livro: excelente. Fora a enxurrada de elogios e críticas excelentes que recebeu. Segundo: o livro vai virar filme, com estreia para junho deste ano nos EUA. Então melhor correr para ler o livro antes do filme.

O livro é narrado pela jovem Hazel, que tem câncer terminal e é obrigada pelos pais a frequentar um grupo de apoio à jovens com câncer, onde ela conhece o jovem
Augustus, que também luta contra um câncer e começam um delicioso romance.

Pode parecer uma história pesada e deprimente, mas é o contrário disso. O livro conta a história dos dois jovens de uma maneira leve. Claro que tem seus momentos “enxugue as lágrimas”, mas nada pesado. Trás pitadas, na medida ideal, de humor, e toques de filosofia.

Sabe aqueles livros que você lê sem nem perceber, se empolga, se envolve, e quando vê já acabou a leitura? Este livro é assim. Fica a expectativa, depois, para saber se a adaptação do cinema será tão boa quanto o livro; eu particularmente acho muito difícil, como todos os livros que ganharam suas versões telona, mas os fãs deste best-seller estarão nas salas de cinema “pagando pra ver”.

Vários leitores do livro já reclamaram sobre a escolha dos atores, principalmente do Gus, para o filme. Fica difícil agradar tais leitores e suas expectativas em relação ao livro, mas pela história, fica difícil o filme não ser bom.

Ficamos no aguardo da data de estreia sair no Brasil, e enquanto isso nós queremos saber sua opinião sobre o livro. Gostou? Usou os lencinhos para enxugar algumas lágrimas? Ainda não leu? Não perde tempo e comece esta leitura o quanto antes!

Ah, e quem já tiver lido e/ou quiser assistir o trailer do filme, que tem estreia prevista no Brasil para Agosto, assiste aqui!

1608751_723410134345597_2125218663_nThauana Teoro: Formada em Relações Públicas, viciada em whatsapp, música boa e samba do bom. Apaixonada por marketing e comida japonesa. Roedora de unhas ansiosa, comunicativa, chegada em uma cervejinha e maníaca por dieta.

Deixar uma resposta