Encontre a sua essência e traga mais autenticidade à sua marca

A autenticidade é a natureza daquilo que é real e genuíno, ou seja, é ser único. Contudo, é comum termos a falsa percepção de que não somos autênticos e somos muito parecidos com todos à nossa volta.

Profissionais autênticos, que sabem usar suas próprias histórias como base e âncora para estabelecer sua marca e difundir sua mensagem, são aqueles que conseguem acrescentar valor ao seu negócio. Valor é sobre fazer com que seus clientes e seu público entendam o quão incrível você é e te escolham por isso.

Antes de tudo é fundamental que você se conheça e se entenda. Entenda que você muda constantemente, mas que a sua essência sempre será a mesma e é ela que deve estar na sua marca. Faça uma análise de suas características, qualidades e defeitos, gostos e desgostos. Pense na sua história e em como ela te moldou para ser quem você é hoje. Ao entender-se fica muito mais fácil de inserir suas principais características e histórias em sua marca.

Depois de se conhecer, se aceite. Pessoas confiantes e que acreditam em si e no que fazem terão muito mais facilidade em acreditar na sua marca e, portanto, fazer com que outras pessoas acreditem nela também. Não importa como você decidir se expressar, se expresse aceitando e amando cada parte sua e isso transparecerá em sua marca e você e seus clientes encontrarão muito mais valor nela.

Fonte: laisschulz.com

Deixar uma resposta