O designer gráfico une conhecimento técnico e senso estético para elaborar layouts úteis e funcionais, favorecendo ações corporativas e publicitárias, além de elevar a experiência de clientes e usuários.
Para clínicas de estética e empresas de beleza, que cresceram aproximadamente em 567% nos últimos anos, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o designer gráfico pode realizar vários tipos de trabalhos.
Confira algumas opções:
Agendas: excepcionais para a organização dos horários de cada um dos profissionais do estabelecimento, agendas são materiais de qualidade, que transparecem profissionalismo.
Cartões de Visita: são as portas de entrada para grandes relações de trabalho e importantes para que o profissional seja lembrado. Por isso, devem ser de qualidade e possuir textos objetivos, a fim de gerar bons retornos.
Cartão Fidelidade: Essenciais para criar um relacionamento duradouro com os clientes e incentivá-los através de bonificações após um tempo de parceria.
Folders e Panfletos: materiais clássicos do chamado “marketing tradicional”, são eficientes para a divulgação regional do estabelecimento, além de permitir compilar as principais informações sobre o local e serviços prestados.
Que tal aproveitar essa grande ascensão para conquistar a área da saúde?
(fonte: givonline)